sexta-feira, 25 de novembro de 2011

oláaa!

oi oi genteee, foi mal awe por não ter postado nos ultimos dias é que tava na reta final da facu, e tb bateu uma preguiça!!
   
    Mais hj pra compensar eu estou akie ehehehehehhehe!!!!
   
        Bom gente, sabe qnd bate em vc akela vontade lokaa de ver akele filme! Bom em mim bateu e eu até perdi aula pra ver esse filme!
   E Qual fime era??
        Resposta: AManhecer parte 1
   
ÈÈÈ eu sou viciada em crepusculooo s2.....E foi mt loko assisti o filme eu ameiiii!!
   MAis o duro foi ter que enfrentar a fila, as pessoas falando no cinemaa, os atendentes lerdos e as pipocas que eles te dão erradas...È isso mesmo eu pedi um pipoca grande e me derão um pacote da média eu só não fiz o maior escandaloo pk o filme ja ia começar e eu tava com pressa, ai beleza néhh chego lá tava passando o ultimo trailer e eu a minha amiga corremos, e subimos as escadas correndo e eu levei um tombo mais tava td escuro ninhuém viu quem era, chego sento abro a pipoca antes do trailer acabar e derrubo metade no chão! ai o filme começa, e umas fdp começam a gritarr e eu lá tentando entender o filme ai eu não aguentei e mandei td mundo cala  a boca e perdi uma fala da Bella...
 MAis o pior ainda estava por vir quando eu sai da sala do cinema eu me atrapalhei pk eu quando saio do escuro e vou pro claro é uma merdaa!!

/Mais foi mt bom, eu amoo crepusculo e nem com td esse transtorno eu fikei de mal humor é isso awee eu sou feliz ieieieieie :)

Resumindo: Eu gritei no cinema, cai em publico, errei a saida da sala e errei o caminho pra casa tb... é é e´eu tava bem jáa!! hasuhsuhaushaushuahsuh

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Professoras chatas e suspenções :S

oláa povoww,
   E awe frmz??
Bom hj o assunto são akelass professoras chatas que ti tiram do sério!!
    EU estou no primeiro ano da faculdade e sim eu tenho essas professoras que quando faltam são motivo de festa uhuuu!!!
   MAis eu tenho a osrte absurda das professoras amis chatas sempre pegarem bronca cmg e eu nem sei pk! eu não sou lá mt santa mais tb não é pra tanto!!
   
     Mais eu me lembro mt bem de quando eu estava na 7ªa série, eu era uam peste na sala de aula, e as professoras quase todas me odiavam kkkk. Elas sempre me mandavam pra diretoria e eu levava mt suspenção e notificação! mais como sempre, toda sala tem akela desgraça de filinho de mamãe, na minha era uma menina que a mãe dela trabalhava na escola, e a fdp sempre que ia no banhiero ou beber agua ficava meia hora falando com a mãe dela na secretaria e o pior é que deichava td mundo esperando pk enquanto a bonita não voltasse ninguém pódia sair e a professora não falava nada pra ela. Agora se era eu e os meu amigos que ficava lá fora batendo papo por 3 minutos quando chegava na sala ja tinha uma notificação pronta ai ki odio que isso me dava!
 

E agora o 2º assunto de hj: Suspenção!!
 eu não intendo, oque a pessoa que inventou a suspenção tava pensando!
AGente apronta e ainda leva premio ficar 3 ou mais dias em casaaa, pra mim era mt gratificante.!
  Pros nerds era mais o menos assim: - Nossa e agora minha mãe vai em matar, eu sabia que não divia ter passado cola aFF!
  Pro alunos normais: - Ai dá nada não minha mãe nem liga ela vem akie e converça com a diretora e fala pra eu me comportar só isso!
   Pra turma do fundão,e  eu era mais ou menos assim: aweee fessora valeu vo fica 5 dias em casaa demoroooo , hahaa minha mãe ja ta até acostumada ahaha falooo !

 E é isso awe povoo me digam awe oque vcs acham e se vcs se indentificaram com oque eu falei hj valeu beijoss!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Imaginação =)

Oláaa povoww!!!
   Bom não sei  se sou só eu..Mais eu tenho uma mania de ser curiosa e o pior é que as vezes as minhas curiosidades são sobre coisas mt estranhas , por exemplo:
       Qnd vejo uma pessoa com akele monte da tatu, eu fico olhando e tentando desifrar quais são os desenhos e o significado deles e oque na maioria das vezes é quase impossivel ! :s

Uma outra mania minha é de falar sózinha, e o pior eu falo sózinha em horas digamos nem um pouco  oportunas! Por exemplo:
                        Quando o professor fala alguma coisa do tipo: '' Se vc não quer assistir a minah aula pode sair agora! ''
   Eu começo a pensar '' Puts eles sabem que agente não vai ter coragem de levantar e sair da sala, Então pk raios eles falam isso''. E quando eu menos espero eu em pego falando isso em voz alta e o pior chingando os professores qnd a raiva´é mt ;@.....e de vez em quando eu falo mt mt alto, e dá a empresão de que eu esteja falando com alguém e quse nunca tem alguém do meu lado!!!v!!

È isso awee, comentem aii oque vcs achame me falem se vcs tem algumas dessas maninas, pk eu não keto ser a unica no mundo please :S =) =) =)

Explicação ¬¬

Uma amiga minha visitou o meu blog ontem, e veio me   falar hoje no msn, que eu postei a matéria: Solteira e feliz!..porque estava desiludida por isso postei sobre ser solteira e que já estava mais do que na hora de eu arrumar alguém aff :s
POhaaaa,eu postei a matéria porque ja vieram me falar que ja tava na hora de eu ter um namo, e tb postei a matéria pra mostra pra essas meninas que ficam reclamando da vida pk passaram o dia dos namorados sem um namorado..Manoww pra ke me diz pra ke:?? Vc não ouve ninguém reclama que ta sózinha durante todos os dias do ano, só no s dias do namorados..Vai em dizer que vc só sofre por estar solteira nesse dia o resto do ano vc nem lembra haha VÃO SE FUDE =)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Solteira e Feliz!!

Ser solteira e ser feliz é possivel sim!!
Vc não presisa ter um namorado para poder ser feliz.
Me diz porque? porque as pessoas acham que é  uma desgraça enorme aos 15,16 17 anos não ter um namorado..Eu tenho 20 anos e até hj só tive um namorado...Agora vcs pensam '' Nossa ki mina solitaria''..Mais não é que eu preferir ser solteira, pk? = pk eu ja tive um namorado e achei mt chato nakela epoca da minha vida e tb disnecessario, mais hj aos vinte anos eu me foco mais na minha facu e na minha vida na curtição...Mais aos quinze anos eu não pensava em um namorado , pk eu keria mesmo  era fika com todos aos meninos, pk se eu tivesse um namorado eu iria estar presa a ele, e nem ia poder olhar pra ningúém!!

E outra coisa, eu acho mt ridiculos essa meninas de cabeçinha pekena ki nem estão mesmo tipo mt afim do cara e mt menos apaixonadas e estão lá namorando só pk acham isso o maximoo ¬¬

Então é isso awe ta pra vc que ta oslteira ou solteiroo viva feliz assim cara, se vc achar o amor da sua vida e namorar com ele blz se não achar fika sózinho (a), e só beija na boca que ta bom demais pk se for pra fingir que ta amando é melhor fika sózinha.Concorda????

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

¬¬

Bom povoo, o assunto é Mães e os castigos que elas nos dão .¬¬

é eu sei, é complicado esse negocio awe maiss, agente sempre vai fazer alguma besteira e querendo ou não nós vamos ficar de castigo!!
 E é na fase da adolecência que nós mais ficamos de castigo. Porque? a resposta e bem simples, pk qnd ja estamos bem cresidos vamos dizer assim: nós queremso conhcer coisas novas e fazer oque nos der na tenha mais é meios complicado para as nossas mães entender isso..

Elas acham que estão protejendo agente de tudo, mais eu penso que quanto mais elas vão prender agente , mais nós vamo querer fazer tal coisa só pra contrariar, e qnd tivemos a opurtunidade de fazer vai ser pior pk vai ser longe dos olhares delas e vamos aproveitar a situação!

eu ja passei por toda essa fase em que minha mãe me prendia, mais na verdade é que eu ainda passo pk ainda moro com ela mais hj ela me dá mais liberdade pk ja estou bem mais cresida e ja sei de td e detalhe eu ja ganho meu próprio dinheiro e ja tenho minha carta de motorista então nem tem amis como ela em prender. mais se eu for dizer que hj eu concordo com oque minha mãe dizia, não eu iria dizer não pk se para elas está certo pra nós está errado e vai ser sempre assim, pk nós não pénsamos como elas...O négocio é obedecer e aguentar firmee pk os seus 18 anos ainda vão chegar haha (H''

 E é isso aweee deiche os comentarios sobre os castigos que seus pais te dão e se vc acha certo ou não:D { isso se eu tiver algum seguidor :(

E awe povoo??

Oii eu sou a Roberta, e criei esse blog pra falar com vcs sobre qualquer assunto...Mesmo que eu não tenha visitantes e nem seguidores eu vou continuar postando nesse blog porque eu acho mt bom desabafar mesmo que seja sózinha falow!!!

Eu moro akiee no Rio de Janeirooo, e sou visiadaaa em ir pra praiaa e fikar comendo pizza e lasanha e por mais incrivel ki pareça eu não ingordoo huashuahsuahsuhaushuhsuahsuahsahusha
 Eu tenho 21 anos e estou cursando a faculdade de direito e ainda moro com meus pais pk??= pk a comida da minha mãe é mt boaaa e akie tem ropa lavada sem presisar pagar !!!1