oi oi genteee, foi mal awe por não ter postado nos ultimos dias é que tava na reta final da facu, e tb bateu uma preguiça!!
Mais hj pra compensar eu estou akie ehehehehehhehe!!!!
Bom gente, sabe qnd bate em vc akela vontade lokaa de ver akele filme! Bom em mim bateu e eu até perdi aula pra ver esse filme!
E Qual fime era??
Resposta: AManhecer parte 1
ÈÈÈ eu sou viciada em crepusculooo s2.....E foi mt loko assisti o filme eu ameiiii!!
MAis o duro foi ter que enfrentar a fila, as pessoas falando no cinemaa, os atendentes lerdos e as pipocas que eles te dão erradas...È isso mesmo eu pedi um pipoca grande e me derão um pacote da média eu só não fiz o maior escandaloo pk o filme ja ia começar e eu tava com pressa, ai beleza néhh chego lá tava passando o ultimo trailer e eu a minha amiga corremos, e subimos as escadas correndo e eu levei um tombo mais tava td escuro ninhuém viu quem era, chego sento abro a pipoca antes do trailer acabar e derrubo metade no chão! ai o filme começa, e umas fdp começam a gritarr e eu lá tentando entender o filme ai eu não aguentei e mandei td mundo cala a boca e perdi uma fala da Bella...
MAis o pior ainda estava por vir quando eu sai da sala do cinema eu me atrapalhei pk eu quando saio do escuro e vou pro claro é uma merdaa!!
/Mais foi mt bom, eu amoo crepusculo e nem com td esse transtorno eu fikei de mal humor é isso awee eu sou feliz ieieieieie :)
Resumindo: Eu gritei no cinema, cai em publico, errei a saida da sala e errei o caminho pra casa tb... é é e´eu tava bem jáa!! hasuhsuhaushaushuahsuh
Nenhum comentário:
Postar um comentário