segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Professoras chatas e suspenções :S

oláa povoww,
   E awe frmz??
Bom hj o assunto são akelass professoras chatas que ti tiram do sério!!
    EU estou no primeiro ano da faculdade e sim eu tenho essas professoras que quando faltam são motivo de festa uhuuu!!!
   MAis eu tenho a osrte absurda das professoras amis chatas sempre pegarem bronca cmg e eu nem sei pk! eu não sou lá mt santa mais tb não é pra tanto!!
   
     Mais eu me lembro mt bem de quando eu estava na 7ªa série, eu era uam peste na sala de aula, e as professoras quase todas me odiavam kkkk. Elas sempre me mandavam pra diretoria e eu levava mt suspenção e notificação! mais como sempre, toda sala tem akela desgraça de filinho de mamãe, na minha era uma menina que a mãe dela trabalhava na escola, e a fdp sempre que ia no banhiero ou beber agua ficava meia hora falando com a mãe dela na secretaria e o pior é que deichava td mundo esperando pk enquanto a bonita não voltasse ninguém pódia sair e a professora não falava nada pra ela. Agora se era eu e os meu amigos que ficava lá fora batendo papo por 3 minutos quando chegava na sala ja tinha uma notificação pronta ai ki odio que isso me dava!
 

E agora o 2º assunto de hj: Suspenção!!
 eu não intendo, oque a pessoa que inventou a suspenção tava pensando!
AGente apronta e ainda leva premio ficar 3 ou mais dias em casaaa, pra mim era mt gratificante.!
  Pros nerds era mais o menos assim: - Nossa e agora minha mãe vai em matar, eu sabia que não divia ter passado cola aFF!
  Pro alunos normais: - Ai dá nada não minha mãe nem liga ela vem akie e converça com a diretora e fala pra eu me comportar só isso!
   Pra turma do fundão,e  eu era mais ou menos assim: aweee fessora valeu vo fica 5 dias em casaa demoroooo , hahaa minha mãe ja ta até acostumada ahaha falooo !

 E é isso awe povoo me digam awe oque vcs acham e se vcs se indentificaram com oque eu falei hj valeu beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário