Bom povoo, o assunto é Mães e os castigos que elas nos dão .¬¬
é eu sei, é complicado esse negocio awe maiss, agente sempre vai fazer alguma besteira e querendo ou não nós vamos ficar de castigo!!
E é na fase da adolecência que nós mais ficamos de castigo. Porque? a resposta e bem simples, pk qnd ja estamos bem cresidos vamos dizer assim: nós queremso conhcer coisas novas e fazer oque nos der na tenha mais é meios complicado para as nossas mães entender isso..
Elas acham que estão protejendo agente de tudo, mais eu penso que quanto mais elas vão prender agente , mais nós vamo querer fazer tal coisa só pra contrariar, e qnd tivemos a opurtunidade de fazer vai ser pior pk vai ser longe dos olhares delas e vamos aproveitar a situação!
eu ja passei por toda essa fase em que minha mãe me prendia, mais na verdade é que eu ainda passo pk ainda moro com ela mais hj ela me dá mais liberdade pk ja estou bem mais cresida e ja sei de td e detalhe eu ja ganho meu próprio dinheiro e ja tenho minha carta de motorista então nem tem amis como ela em prender. mais se eu for dizer que hj eu concordo com oque minha mãe dizia, não eu iria dizer não pk se para elas está certo pra nós está errado e vai ser sempre assim, pk nós não pénsamos como elas...O négocio é obedecer e aguentar firmee pk os seus 18 anos ainda vão chegar haha (H''
E é isso aweee deiche os comentarios sobre os castigos que seus pais te dão e se vc acha certo ou não:D { isso se eu tiver algum seguidor :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário