quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E awe povoo??

Oii eu sou a Roberta, e criei esse blog pra falar com vcs sobre qualquer assunto...Mesmo que eu não tenha visitantes e nem seguidores eu vou continuar postando nesse blog porque eu acho mt bom desabafar mesmo que seja sózinha falow!!!

Eu moro akiee no Rio de Janeirooo, e sou visiadaaa em ir pra praiaa e fikar comendo pizza e lasanha e por mais incrivel ki pareça eu não ingordoo huashuahsuahsuhaushuhsuahsuahsahusha
 Eu tenho 21 anos e estou cursando a faculdade de direito e ainda moro com meus pais pk??= pk a comida da minha mãe é mt boaaa e akie tem ropa lavada sem presisar pagar !!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário