Uma amiga minha visitou o meu blog ontem, e veio me falar hoje no msn, que eu postei a matéria: Solteira e feliz!..porque estava desiludida por isso postei sobre ser solteira e que já estava mais do que na hora de eu arrumar alguém aff :s
POhaaaa,eu postei a matéria porque ja vieram me falar que ja tava na hora de eu ter um namo, e tb postei a matéria pra mostra pra essas meninas que ficam reclamando da vida pk passaram o dia dos namorados sem um namorado..Manoww pra ke me diz pra ke:?? Vc não ouve ninguém reclama que ta sózinha durante todos os dias do ano, só no s dias do namorados..Vai em dizer que vc só sofre por estar solteira nesse dia o resto do ano vc nem lembra haha VÃO SE FUDE =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário