quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Solteira e Feliz!!

Ser solteira e ser feliz é possivel sim!!
Vc não presisa ter um namorado para poder ser feliz.
Me diz porque? porque as pessoas acham que é  uma desgraça enorme aos 15,16 17 anos não ter um namorado..Eu tenho 20 anos e até hj só tive um namorado...Agora vcs pensam '' Nossa ki mina solitaria''..Mais não é que eu preferir ser solteira, pk? = pk eu ja tive um namorado e achei mt chato nakela epoca da minha vida e tb disnecessario, mais hj aos vinte anos eu me foco mais na minha facu e na minha vida na curtição...Mais aos quinze anos eu não pensava em um namorado , pk eu keria mesmo  era fika com todos aos meninos, pk se eu tivesse um namorado eu iria estar presa a ele, e nem ia poder olhar pra ningúém!!

E outra coisa, eu acho mt ridiculos essa meninas de cabeçinha pekena ki nem estão mesmo tipo mt afim do cara e mt menos apaixonadas e estão lá namorando só pk acham isso o maximoo ¬¬

Então é isso awe ta pra vc que ta oslteira ou solteiroo viva feliz assim cara, se vc achar o amor da sua vida e namorar com ele blz se não achar fika sózinho (a), e só beija na boca que ta bom demais pk se for pra fingir que ta amando é melhor fika sózinha.Concorda????

Nenhum comentário:

Postar um comentário