Oláaa povoww!!!
Bom não sei se sou só eu..Mais eu tenho uma mania de ser curiosa e o pior é que as vezes as minhas curiosidades são sobre coisas mt estranhas , por exemplo:
Qnd vejo uma pessoa com akele monte da tatu, eu fico olhando e tentando desifrar quais são os desenhos e o significado deles e oque na maioria das vezes é quase impossivel ! :s
Uma outra mania minha é de falar sózinha, e o pior eu falo sózinha em horas digamos nem um pouco oportunas! Por exemplo:
Quando o professor fala alguma coisa do tipo: '' Se vc não quer assistir a minah aula pode sair agora! ''
Eu começo a pensar '' Puts eles sabem que agente não vai ter coragem de levantar e sair da sala, Então pk raios eles falam isso''. E quando eu menos espero eu em pego falando isso em voz alta e o pior chingando os professores qnd a raiva´é mt ;@.....e de vez em quando eu falo mt mt alto, e dá a empresão de que eu esteja falando com alguém e quse nunca tem alguém do meu lado!!!v!!
È isso awee, comentem aii oque vcs achame me falem se vcs tem algumas dessas maninas, pk eu não keto ser a unica no mundo please :S =) =) =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário